Lexus

O novo SUV compacto híbrido da Lexus vem aí e ele atende pelo nome de UX 250h. Esse competidor de peso, o qual foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2018, virá para o mercado de Fortaleza em meados de abril para fazer concorrência pesada para Mercedes, BMW e VOLVO.

O UX virá com o motor híbrido 2.0, ou seja, possui motor a combustão e elétrico trabalhando em conjunto, oferecendo ao condutor 178cv de potência. Porém, a grande diferença dos carros da Lexus frente a seus concorrentes é que seu sistema permite o autocarregamento da bateria, excluindo totalmente a necessidade do consumidor adaptar suas tomadas ou ter a preocupação com o aumento na geração de energia. Além disso, o consumo da gasolina é muito baixo para o seguimento. Outro fator que contribui para isso é o câmbio CVT com engrenagens na primeira marcha, o que permite um bom arranque, mas oferecendo um baixo consumo. Aqueles que amam economizar acharão esses atributos uma grande vantagem.

O design arrojado e urbano do carro crossover segue a linha dos seus irmãos mais velhos. Com rodas de 17 ou 18 polegadas e posição elevada, ele não deixa a desejar para nenhum SUV, porém seu comportamento é como de um automóvel, mas não se engane, tomando os cuidados necessários ele pode rodar em uma boa estradinha de terra, nada off-road, afinal ele é um veículo 4x2. Além disso, as exclusivas lanternas com 120 lâmpadas de LED conferem ao UX um visual aerodinâmico e atraente.

Clique aqui para conhecer a loja