Lexus

Você, que é um amante do mundo automotivo já deve ter ouvido falar sobre a tecnologia híbrida, porém muitas dúvidas ainda permeiam a mente das pessoas a respeito dessa não tão nova forma de propulsão dos carros Lexus.

O sistema híbrido da Lexus surgiu em 2005 como uma forma alternativa aos carros a combustão, proteção ao meio ambiente, pois possui menor emissão de CO2, e melhoria à qualidade de vida das pessoas, mas também como uma forma de economizar o consumo de gasolina. A tecnologia combina de forma perfeita os motores a gasolina e elétrico, porém os motores híbridos da Lexus não necessitam de carregamento por energia elétrica e nem adaptação de tomadas, pois eles contam com o carregamento automático durante a condução, fazendo com que o usuário não precise fazer adaptações em sua casa e não tenham gastos extras. Esse é o grande diferencial do sistema híbrido da Lexus frente aos concorrentes do mesmo seguimento, os quais necessitam de tomadas específicas.

Seja um hatchback compacto, um SUC crossover, um sedan ou um coupé esportivo de alto desempenho, a tecnologia híbrida da Lexus adapta-se perfeitamente ao seu estilo de vida. Com mais de 1,3 milhões de veículos híbridos vendidos em todo o mundo, a Lexus se torna a marca que comercializa mais híbridos do que qualquer outro carro de luxo fabricado no mundo, mostrando assim que essa tecnologia não é mais o futuro, mas sim o presente.

Venha e faça um Teste Drive e descubra o sistema híbrido da Lexus.

Clique aqui para conhecer a loja